sábado, 18 de abril de 2015

Dica: como passar esmalte branco sem manchar?

Boa noite queridas!!!

O primeiro esmalte que comprei na vida foi o clássico Renda da Risqué, usei por muito e muito tempo antes de me aventurar nas cores, mas sempre sofri para usar estes esmaltes branquinhos, sempre manchavam. 

Esses dias me deu uma vontade de usar um branquinho de novo, busquei na net dicas de como passar sem manchar e aprendi uma técnica bem legal que deu super certo e hoje vou mostrar o passo a passo para vocês.

1º PASSO: passe a lixa de polimento em todas as unhas para elas ficarem bem lisinhas sem imperfeições e depois passe uma base fosca, usei a Homem da Risqué:



2º PASSO: depois passe uma camada de um esmalte cintilante, eu usei o Geada da Colorama:


3º PASSO: passe duas camadas do seu esmalte branquinho, espere secar bem entre as camadas, eu estou usando o Batida de Coco da Colorama, maravilhoso este esmalte, preciso fazer estoque!!! Finalize com top coat e você terá estas unhas lindas e branquinhas por vários dias:





Estou adorando fazer esta técnica, a esmaltação dura mais de 5 dias, e é ótima para fazer nas unhas dos pés também. Não paro de olhar minhas unhas, parecem postiças de tão lindas!!!

Espero que tenham gostado da dica meninas!!!

Beijos e até a próxima,


2 comentários:

  1. Eu conhecia a dica do esmalte fosco, mas do cintilante não! Vou testar!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. Pode testar Gi que dá super certo!!! Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...